segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

S2 está chamando....................

O melhor de mim eu conheci quando você se aproximou.
 Eu conheci o melhor mundo quando eu tinha você perto de mim.
Eu juro que isso vai ser pra sempre, nem que eu tenha que dar sempre um jeito de estar voltando no tempo. 
Você é unica, unica que faz eu me sentir bem. Você é unica pela qual eu luto contra o mundo. Afinal você é meu mundo, desde aquela noite que senti o seu abraço sincero. 
Tornou-se tão unica, mesmo que afastadas sentia que precisava de algo, não sabia do que, não sabia que aquele vazio era falta de você. 
Até quase um ano depois lhe reencontrar e perceber que o vazio havia sumido. Ah meu Deus, onde eu estava com a cabeça que te deixei escapar de mim? Onde eu estava com o coração que não te percebi naquele instante, daquela noite? 
Por isso que hoje eu quero fazer tudo diferente, não foi no vídeo game que tive uma segunda chance, a vida me deu sim uma segunda chance de te manter por pero. 
Minha querida, não fique tão longe. 
Eu não deixarei o passado atrapalhar o agora, afinal o passado nem importa mais.
 Venha minha menina, eu irei cuidar de você, afinal eu preciso disso, preciso cuidar do meu tesouro mais precioso. 
Mantenha-se onde eu possa alcançar?
Tudo bem, eu irei te alcançar sempre, não me importa a distancia que você se encontre.

 Você é minha querida, minha linda. 
Faz parte dos meus planos, meus planos de felicidade… 
Meu plano de te fazer feliz, independente da situação… 
Minha criança, minha menina, minha doce menina! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário